ISCAP-P.PORTO lança 9º edição do Prémio CEI – Dalila Lopes

10/07/2022, 15h07 | Destaque, Notícias

De modo a melhor motivar os discentes do ISCAP-P.PORTO para a prática da investigação científica e a fortalecer a sua ligação à Instituição, o Centro de Estudos Interculturais (CEI) do ISCAP-P.PORTO estabeleceu o PRÉMIO CEI – DALILA LOPES para a melhor Dissertação/Projeto/Relatório na área dos Estudos Interculturais, elaborado e defendido em qualquer um dos Mestrados do ISCAP-P.PORTO.

O PRÉMIO CEI – DALILA LOPES, cuja primeira edição decorreu em 2010, consiste numa menção e diploma a atribuir durante as celebrações do dia do Instituto, bem como na oferta de um cheque-livro no valor máximo de 100 (cem) Euros e no convite para apresentar o trabalho premiado numa Conferência promovida pelo CEI.

A partir de 2017, o PRÉMIO CEI passou a designar-se PRÉMIO CEI – DALILA LOPES, em homenagem à docente e investigadora que integrou desde o primeiro instante a equipa fundadora e coordenadora do CEI.

Mais informações: https://www.iscap.ipp.pt/destaques-1/noticias/premio-cei-2013-dalila-lopes-regulamento-2013-9a-edicao-2022